sábado, 16 de outubro de 2010

Quem Nunca...

Ouviu aquela música e lembrou da pessoa amada, mas ao mesmo tempo chorou tanto de não tela perto de você..
É, todo adolescente passa por essa fase, de se apaixonar e pensar que só isso importa e nada mais...
 Sempre  nos apaixonamos por alguém, as vezes temos a sorte de ser correspondidos, então namoramos e depois vemos que tudo aquilo que ambos sentíamos um pelo outro já acabou, cada um segue seu rumo, só que ainda lá no fundo do coração, nem que seja quase nada, ainda resta cinzas do fogo que ascendeu essa paixão. É impressionante, se vemos aquela pessoa que já amamos falando com alguém do sexo oposto, mesmo não tendo mais nada com ela, por dentro morremos de ciúmes, dá uma vontade de ir lá e dizer -ELA É MINHA, mas ao mesmo tempo você lembra que tudo acabou, e você vai embora, esperado que  aquilo não passe de uma conversa entre amigos.
É, a vida é surpreendente, nascemos, amamos, casamos, temos filhos, netos, talvez bisnetos e morremos, deixando apenas lembranças de tudo aquilo que vivemos.
As vezes é melhor tentar, mesmo que você saiba que não dará certo, pois a vida passa rápido, e a hora de errar é agora, pois depois todos vão corrigir seus erros, e você vai ser a única pessoa que vai continuar errando!      #Reflita

3 comentários:

  1. adorei o blog!
    gostei do texto!
    seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Lendo seu post me lembrei de quando escutava musicas e sentia falta de alguém que nunca tive e nem imaginava como seria, talves seja minha mente mutuada de pensamentos e imaginações, mais tenho certa impressão que muitos ja tiveram essa mesma esperiencia de sentir falta de algo que nunca teve.

    Gostei bastante do texto e sim a hora de errar é agora.

    ResponderExcluir