terça-feira, 17 de agosto de 2010

Covarde!

Para de bobeira, eu sei que você não presta, não vale nada, só quer me iludir, me enganar...
Mas eu, apesar de ter te amado tanto, jamais serei tão burro de cair na sua de novo. Pois da primeira vez meu coração saiu quebrado, machucado... E você nem ligou. Porém ele se recuperou, aos poucos, mas conseguiu... E hoje eu tenho certeza! não te amo mais... Desejo tudo de bom para você apesar de ter me enganado tanto, espero também que você encontre alguém que te ame como eu te amei, e que você dessa vez de valor a esse amor.... Como você não deu ao meu!

Um comentário:

  1. "a certeza que nao ama mais, a satisfaçao de tarefa cumprida, e o alivio de saber que é bem melhor do q ele(a)".
    adorei o texto e o blog.. vou te seguir..
    se poder passa no meu tem uns pensamentos legais por la.
    beijos

    ResponderExcluir