sábado, 14 de agosto de 2010

E hoje eu descobri...

O verdadeiro significado da amizade, ver que sinto tanta sua falta, de seus conselhos, de suas conversas...
Ver que você realmente é especial para mim! E sabe......Vou te confessar, dizer que você é minha amiga é tão bom *-*, ver que você também sente minha falta..... Do meu abraço, do meu carinho, das nossas conversas nas aulas chatas, das nossas risadas em horas impróprias...Aaahh, enfim, eu sinto sua falta e quero te dizer que eu te amo e desejo o melhor para você...
E nunca mesmo quero ficar longe de você, por isso estou escrevendo essa recordação de nossa amizade, e se por destino nós se separarmos, eu quero que nunca se esqueça de mim....E tenha certeza que você estará, aqui dentro.......Dentro do meu coração! Preciso de você comigo, sempre. Te amo


                                                                                                         Dedicado a @amandavilani

Um comentário: