quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Eu tenho medo...

De te amar, de te querer cada dia mais... Não sei, apesar de você ser tudo para mim, eu tenho medo que você não sinta o mesmo amor que eu sinto por você! Eu sei que você só me considera seu amigo, mas eu não quero sua amizade, quero seu amor, quero poder te beijar, poder te abraçar e dizer eu te amo sem medo... Mas que chances eu tenho, se você em momento algum liga para mim? Vive dizendo de seus namorados, de suas decepções... Mas não vê que a pior decepção da vida não é perder um namorado, mas sim, nunca conseguir perder alguém que  você nunca teve e nunca vai ter... Enfim, quero dizer que você me completa, me faz bem... Mas infelizmente tenho que te esquecer! Porém uma coisa eu quero deixar bem claro, não importa o que aconteça, não importa meus motivos, não importa minhas decisões... De uma coisa você pode ter certeza, eu vou sempre continuar te amando!

Um comentário:

  1. estou te seguindo,é bom saber o que um garoto pensa! tenho um blog siga-me http://garota-identidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir