quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Decepção...

Ele era lindo, educado, romântico, sincero, engraçado. Enfim... Homem raro de se ver hoje em dia...
Sim, era isso que eu dizia para minha melhor amiga sobre o meu namorado, e ela sempre o criticava, dizia que ele não prestava, não era tudo isso o que eu falava. Confesso, ficava meio desconfiada dele, pois melhor amiga vocês sabem, só quer o nosso bem! É, só que ela não passou de uma traidora... 
Tudo começou quando eu resolvi sair com uma amiga que não a via faz tempo, decidimos ir ao shopping, conversamos um monte, rimos, choramos, enfim... Fizemos tudo que amigas fazem... Até que paramos na praça de alimentação, e eu vi, a minha melhor amiga aos beijos com meu namorado. Confesso, fiquei totalmente sem o que fazer, congelei vendo aquela cena... Os dias passaram e eu já tinha terminado com meu namorado e nunca mais falei com minha melhor amiga... Chorei muito, muito mesmo.. Mas não por ele, e sim, por ela... Por que melhor amiga e como uma irmã. Parei de estudar, fugi de casa, e hoje moro na rua, jogada aos prantos, vivendo uma vida desumana.
O destino as vezes brinca comigo, por que hoje, reencontro meu ex namorado casado com minha ex melhor amiga, com dois filhos pequenos, vivendo uma vida cheia de luxurias.. Enquanto eu, estou aqui, sofrendo, e pensando como eu fui tão burra de ter confiado na minha melhor amiga!

Moral da historia: Nunca conte detalhes de seu namorado para sua melhor amiga, como: Ele é lindo, engraçado, amoroso (etc...). Pois não se esqueça, ela é mulher, e mulher joga todas suas armas disponíveis para conquistar algo ou alguém, e essa arma pode ser você!
Reflita...

4 comentários:

  1. Algumas coisas é melhor mantermos para nós mesmos...
    Nunca sabemos como o outro é de verdade!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. certas informaçóes de nossas vidas, é melhor guardarmos paranos mesmos, inveja existe em qualquer lugar, e certas pessoas nao se importam em destruir amizades.
    se fosse eu no lugar da personagem do texto, egnoraria os dois, usaria isso como alavanca para me elevar, e provar q traiçao nem sempre tem um sabor doce.

    ResponderExcluir
  3. Tem coisas que é melhor deixa para tras e seguir a vida

    ResponderExcluir