sexta-feira, 13 de agosto de 2010

E eu que pensava....

  Que você era diferente, que você realmente valia a pena.....Mas hoje vejo que não, você não passa de uma ilusão. Vai, continua com ele, você não percebe que ele não quer nada com você? Ele só quer te usar, mas não tenho raiva dele, mas sim de você, que foi burra ao extremo de ir logo se entregando! E não venha me dizer aquela famosa frase:
- O amor é cego!
Querida, o amor não é cego, você que está de olhos fechados.....Então abra-os e veja que ele não quer nada com você, ele só quer te "comer".
E é com orgulho que eu digo:
- Eu pertenço ao grupo de 0,1% de homens que prestam no mundo, que em momento algum pensa em te magoar, mas ao contrário....só quer te amar cada dia mais.
Mas já é tarde de mais, 99% do meu coração já te esqueceu! E esse 1% sente tanta sua falta, mais tanta que.........aaaaaah! Não consegue te esquecer de jeito nenhum, mas ele vai conseguir!
E um dia você vai lembrar de mim, um garoto perdidamente apaixonado por você, mas você nunca o amou! :/


Nenhum comentário:

Postar um comentário