sábado, 21 de agosto de 2010

O Estranho...

Tudo começou quando seus pais se separaram, e Lucas ficou sabendo que seu pai tinha trocado sua mãe por uma mulher mais nova e mais bonita. Dez anos se passaram e Lucas está com 20 anos, não namora, não sai, apenas fica em casa trancado no quarto, ficou completamente isolado do mundo depois da separação de seus pais.
Olhando para ele, você vê um rapaz meigo, lindo, amoroso, estudioso, sincero... Um garoto cheio de qualidades. Então por que ele se fecha? Porque ele não vive uma vida normal? Essas respostas são bem simples de serem respondidas. Ele não sente atração por mulheres bonitas, mas sim por mulheres feias, isso mesmo, feias... Aquelas que ninguém ta nem aí, ninguém liga, aquelas que eles só ficam quando estão bêbados ou na "seca", esse tipo de mulheres que ele gosta...Ele consegue ver a beleza interior delas, pois cai entre nós, exterior que não há de ter. Imagine mulheres feias, mais feias mesmo, cheias de espinha, rugas, fedidas entre outras coisas que você possa imaginar.
Quanto mais feia, mais ele se sente atraído, pois ele achava que essas mulheres tem muito amor para dar, muito carinho e muito prazer. É, eu também acho que ele é estranho, mas não devemos ter preconceito, pois se você gosta de coloridos, emos, punks, normais ou retardados, ele também tem o direito de gostar de mulheres feias.

Moral da Historia: Bonita ou feia, gorda ou magra, branca ou negra, ruiva ou amarela, não importa...
O que vale é o sentimento, por isso não julgue uma mulher pela sua aparência, mas sim pelo o que ela é!

2 comentários:

  1. Concerteza. E para uma sábia pessoa a aparência e outra só dura o estante em que você a vê, então depois de vista, depois de 5 minutos o que sobra? Se não tem algo mais, não permanece.

    ResponderExcluir
  2. Pois é..as vezes é melhor escolher bem, do que uma simples aparencia...

    ResponderExcluir